Makley Cadu Lopes Alves não resistiu aos ferimentos após ser surpreendido por atiradores na madrugada desta terça-feira.
Na madrugada desta terça-feira (6), o jovem de 25 anos, Makley Cadu Lopes Alves, foi brutalmente assassinado a tiros no bairro Lunolândia, situado em Itapetinga, interior da Bahia. Mesmo sendo prontamente socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) nas proximidades do crime, a vítima não resistiu aos ferimentos. Moradores mobilizaram um veículo de passeio para prestar socorro ao jovem.
De acordo com informações da polícia, Makley foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta, os quais fugiram rapidamente após efetuarem os disparos. Até o momento, os suspeitos não foram localizados, apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar. As polícias Civil e Técnica estão empenhadas na investigação do caso, que já teve um inquérito aberto pela Polícia Civil.
O corpo da vítima passará por exames no Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga antes de ser liberado e entregue à família, como parte do processo de investigação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não aceitaremos comentários ofensivos ou desrespeitosos. Obrigado por acessar o nosso blog.