A campanha do candidato Chico Batoré está em alerta máximo. Assessores e coordenadores de campanha demonstram preocupação com a crescente rejeição ao candidato nas eleições de 2024 em Maiquinique. Pesquisas recentes, tanto da oposição quanto da situação, apontam um cenário praticamente definido, com a prefeita Valéria Silveira mantendo uma vantagem confortável. Em contraste, Chico Batoré permanece estagnado, sem apresentar crescimento nas últimas semanas.
O dado mais preocupante para a equipe de Batoré, no entanto, é o aumento crescente de sua rejeição. Esse sentimento negativo vem se refletindo claramente no esvaziamento das reuniões e visitas promovidas pelo candidato. Em suas mais recentes agendas, tanto na cidade quanto na zona rural, a adesão tem sido cada vez menor. Em Nova Serrana, por exemplo, a recepção foi tão baixa que Chico Batoré precisou encurtar sua permanência, evidenciando a dificuldade em conquistar o apoio do eleitorado.
Além disso, no comércio local e entre os servidores públicos, a rejeição é ainda mais acentuada. Esse sentimento negativo é amplificado pelas dívidas deixadas por Batoré durante sua gestão interina e pelo não pagamento do 13º salário dos servidores, gerando uma aversão considerável nesses setores ao candidato da oposição.
Diante desse cenário, resta saber até quando Chico Batoré conseguirá manter sua campanha, enquanto a rejeição cresce e o apoio encolhe. Afinal, o tempo não para para quem já ficou para trás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não aceitaremos comentários ofensivos ou desrespeitosos. Obrigado por acessar o nosso blog.