Um crime bárbaro revoltou os moradores de Aimorés, na tarde desta quarta-feira (24). Uma menina de 8 anos foi morta a facadas dentro de sua própria residência, no bairro Caixa D’água. A autora do crime é uma mulher, vizinha da criança.
A Polícia Militar foi acionada e quando as equipes chegaram no local, os policiais se depararam com marcas de sangue por toda a casa e encontraram o corpo da menina na cozinha, debaixo de um tapete. A revolta tomou conta da vizinhança, levando alguns moradores a invadirem a casa ao tomarem conhecimento do crime. A polícia agiu rapidamente para conter a situação e isolou o local para a realização da perícia técnica.
A autora do crime conseguiu fugir do local em uma moto, mas pouco tempo depois foi localizada dentro de uma casa e presa em flagrante. Durante conversa com a polícia, a mulher alegou que o crime foi motivado por vingança, após episódios de bullying praticados pela menina contra seu filho. A mãe da autora também foi conduzida para prestar esclarecimentos, pois foi encontrada com vestígios de sangue na roupa e no corpo, principalmente nos pés.
Ambas foram encaminhadas para a delegacia de plantão, onde foram realizados os procedimentos policiais necessários para apurar os detalhes e as circunstâncias do crime.
A Agência Regional de Comunicação Organizacional da 8ª Região da Polícia Militar divulgou as informações, ressaltando a gravidade do ocorrido e reforçando o compromisso das autoridades em buscar a justiça diante de um crime tão hediondo.
Fonte : Jornal Destaque dos vales
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não aceitaremos comentários ofensivos ou desrespeitosos. Obrigado por acessar o nosso blog.