sábado, 9 de setembro de 2023

RAPAZ APONTA ARMA PARA A POLÍCIA, NÃO OBEDECE ADVERTÊNCIA E ACABA MORTO A TIRO


Um jovem de 22 anos morreu depois de ser baleado pela Polícia Militar, em Campo Belo, no Sul de Minas, na quinta-feira (7). O caso aconteceu durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, por volta de 20h, no bairro Vale do Sol. Outros dois suspeitos foram presos. Segundo informações da Polícia Militar, eles receberam uma denúncia que traficantes estavam vendendo drogas em um imóvel abandonado. Quando a PM chegou, os suspeitos tentaram fugir pelos fundos do imóvel.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos, Igor Silva Venâncio, de 22 anos, apontou uma arma de fogo contra os policiais e recebeu advertências para baixar a arma. No entanto, ele não acatou a ordem e a polícia atirou. Mesmo ferido, ele teria tentado fugir, mas acabou caindo. De acordo com a PM, ele foi levado imediatamente para Unidade de Pronto Atendimento, onde foi constatado o óbito.

A arma desse homem foi apreendida e estava com a numeração raspada. Outros dois suspeitos, um de 18 e outro de 22 anos, foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Campo Belo. No imóvel abandonado, a polícia encontrou uma sacola com 47 buchas de maconha, 7 pedras de crack, porções de cocaína, 2 embalagens com skank, 1 balança e uma faca.

A polícia informou que os criminosos presos e o jovem que morreu baleado têm extensa ficha criminal por tráfico de drogas, roubos e diversos outros crimes. Além disso, contra o homem baleado havia 3 mandados de prisão em aberto.

A Polícia Militar também abriu um o inquérito policial militar para apurar a conduta dos envolvidos.


       Fonte Jornal destaque do vale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitaremos comentários ofensivos ou desrespeitosos. Obrigado por acessar o nosso blog.