domingo, 3 de setembro de 2023

MINAS GERAIS: EX - PREFEITO DE TEÓFILO OTONI, DR. SAMIR, PAI DA MÉDICA ASSASSINADA , FALA SOBRE O OCORRIDO COM A IMPRENSA


A médica Juliana Ruas Pimenta El-Aouar, 39 anos, foi sepultada na tarde deste domingo.

Dr. Samir, pai da médica concedeu entrevista à InterTV, afiliada local da Rede Globo.

Dr. Samir disse que o ex-esposo, atualmente preso em um presídio na cidade de Colatina, torturou Juliana.

“Nó estamos arrasados, pensar que uma filha, de 39 anos de idade, médica psiquiátrica, com o futuro todo pela frente, uma filha maravilhosa, um amor de pessoa, de repente, é submetida a uma tortura, porque o que aconteceu com ela foi tortura durante a noite toda. Houve taumatismo cranioencefálico em dois locais da cabeça, machucou o estômago, a traqueia e o esôfago dela, enfim, minha filha foi torturada até a morte. Mais um feminicídio neste pais, que eu espero, que se Deus quiser, não vai ficar impune", disse.

Dr. Samir disse ainda que as agressões eram constantes. Tudo porque a filha queria separar, mas Fúvio não aceitava o término da relação.

"Ele já vinha batendo nela algumas vezes, dizendo que ela tinha caído dentro de casa, todo dia um olho roxo, uma cicatriz de sete centímetros na região frontal. Tudo isso já vinha acontecendo e ela querendo sair do casamento, e ele ameaçando para ela não sair, ele não aceitava a separação", disse Samir em entrevista à InterTV.

“Ele programou o que ele fez. Tirou minha filha da minha vida”, lamentou o pai da Juliana.

 Fonte: jornal destaque do vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitaremos comentários ofensivos ou desrespeitosos. Obrigado por acessar o nosso blog.