Um homem em suposto surto psicótico matou um passageiro de um ônibus que seguia de Araçuai, para a cidade de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, na tarde desta terça-feira (8). O homem seria um foragido da justiça de Ibirité, acusado de homicídio consumado, e a vítima, de 51 anos, natural do estado do Piauí, seguia para o estado da Bahia. Ele estava passando férias em Lelivéldia, distrito de Berilo, onde vivem familares da esposa dele.
De acordo com os passageiros, a viagem seguia normalmente, após o ônibus ter partido do terminal de Araçuai, por volta de 14h30. Quando já se aproximava da cidade de Itinga, o agressor se levantou, foi até a poltrona onde a vítima estava com a mulher e uma filha e desferiu várias facadas. Ele não anunciou nada, e iniciou as agressões aparentemente sem motivo.
Os passageiros entraram em pânico. O motorista manteve a calma e seguiu viagem até a cidade de Itinga, onde foi direto para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas o passageiro não resistiu aos ferimentos.
A polícia foi acionada e o homem foi preso em flagrante. Ele alegou que faz uso de remédios controlados, surtou e que não se lembra de nada. A Polícia Civil vai assumir as investigações do caso. O homem deverá ficar à disposição da Justiça no presídio de Araçuai.
Fonte :jornal do vale no
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não aceitaremos comentários ofensivos ou desrespeitosos. Obrigado por acessar o nosso blog.