Homem foi achado na região metropolitana de Salvador nesta sexta (26). Cabo da PM, lotado em Pernambuco, Washington Luís foi morto a tiros em um espaço de eventos em Feira de Santana, no mês de janeiro.
Arma encontrada com suspeito de matar policial em Feira de Santana — Foto: Divulgação/SSP-BA
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), em uma operação entre a secretaria Polícia Federal o homem foi achado em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.
Segundo a SSP-BA, o homem, que é considerado foragido da Justiça foi localizado, reagiu à prisão atirando e foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, cidade vizinha a Camaçari, mas não resistiu.
Uma pistola calibre 380, carregador, munições e pinos de cocaína foram apreendidos com ele.
O policial Washington Luís atuava como Cabo na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Petrolândia, município de Pernambuco foi morto a tiros na tarde do dia 9 de janeiro, no bairro Sim, em Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos levaram a arma do policial, documentos e um celular. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação.
Dois dias após o crime, em11 de janeiro, um dos suspeitos foi encontrado pela polícia, baleado e socorrido na ocasião. O homem ficou internado no hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu.
PM Washington Luís Lima Silva, era lotado em CIPM de Petrolândia (PE) e morreu na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não aceitaremos comentários ofensivos ou desrespeitosos. Obrigado por acessar o nosso blog.