terça-feira, 29 de dezembro de 2020

MACARANI: TODOS POR TODOS – Servidores Públicos se unem e fazem protesto geral pelo décimo terceiro e salário de dezembro daqui a instantes em Macarani.

Na primeira manifestação dia 22 de dezembro, realizada pelos servidores da educação que reivindicavam o 13º salário, o Prefeito Miller Ferraz, através do seu Corregedor Geral, Edson Ribeiro, tentou acalmar os ânimos prometendo pagamento ao pessoal da saúde naquele dia, e aos demais setores no dia 30. Só que os servidores da saúde não gostaram nem um pouco da atitude do Prefeito e muito menos acreditaram na proposta apresentada pelo corregedor.

Com isso, fizeram outro protesto na noite do dia 22 e na manhã do dia 23. Pois bem: neste dia 29 está agendada uma nova manifestação, e desta vez não será apenas uma categoria falando por si e por todos, mas, serão todas as categorias lutando juntas pelo que lhes é de direito, exigindo o pagamento do 13º salário e o pagamento do mês de dezembro que deve ser pago até o dia 31 de dezembro pelo Prefeito Miller Ferraz que está deixando o cargo.

O núcleo de coordenação do movimento, divulgou uma nota para a Imprensa e redes sociais na noite desta segunda-feira explicando  os motivos da manifestação.

“Reunião produtiva, discussão alinhada, o primeiro passo foi dado. Agora, o sucesso e as conquistas do nosso movimento dependem de cada um de nós. Não vamos ficar em casa torcendo ou esperando pelos outros, nada substitui a presença e participação de todos! Nós não estamos falando apenas da saúde, o movimento agora tomou uma proporção maior e envolve todos os funcionários públicos municipais, bem como toda comunidade de Macarani.”

“A falta de pagamento do décimo e do salário do mês, afeta diretamente todos nós macaranienses. Portanto venha fazer parte dessa luta com a gente, de forma ordeira, pacífica, mas esclarecendo a comunidade que estamos exigindo os nossos direitos. Não é justo que pais e mães de família trabalhe e não receba de forma correta seu salário que é o sustento do seu  lar. Por isso contamos com o apoio de todos! Daqui a pouco às 8:00h na praça Paulo Fernandes! A luta continua e  Juntos somos mais fortes!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitaremos comentários ofensivos ou desrespeitosos. Obrigado por acessar o nosso blog.